Yooka-Laylee
Yooka-Laylee é o mais novo jogo de plataforma de mundo aberto dos veteranos do gênero da Playtonic! Explore mundos lindos e enormes, conheça (e derrote) um elenco de personagens inesquecíveis e pegue um monte de itens coletáveis e brilhantes enquanto os amigos Yooka (o verde) e Laylee (a pândega morcega de narigão) embarcam numa aventura épica para enfrentar o corporativo Capital B e seu plano maquiavélico de absorver os todos os livros do mundo… e convertê-los em lucro! Usando seu arsenal de golpes especiais, os nossos heróis vão enfrentar uma enorme variedade de quebra-cabeças e desafios de plataforma na busca por Pagies, a recompensa em ouro usada para desbloquear — e expandir — mundos novos e deslumbrantes, cada um cheio de personagens excêntricos, chefes gigantescos, desafios de vagonete, jogos arcade, quizes, jogos multijogador… e muito mais! Apresentando: APRESENTAMOS A NOSSA NOVA DUPLA DE AMIGOS: Yooka e Laylee têm um arsenal impressionante de habilidades perfeitas para a diversão em plataforma e desbloqueadas com a liberdade adicional do vendedor de serpentes Trowzer. TRILHE O SEU CAMINHO: Compre e desbloqueie movimentos com liberdade, opte por expandir seus mundos prediletos em ambientes maiores e mais complexos e equipe modificadores de jogo exclusivos Tonic para personalizar o seu estilo de jogo. Cada jogador terá uma vivência única. COLECIONÁVEIS DA ERA MODERNA: Procure e pegue diversos colecionáveis brilhantes com a progressão da jogabilidade em sua essência (além de outros materiais mais valiosos), como a Energia Borboleta, de ação dupla, ou os espertos Escritores Fantasmas! UM ELENCO MEMORÁVEL: Conheça (ou enfrente) um elenco enorme de personagens incríveis produzidos pelas equipes de arte e áudio por trás dos lendários jogos de plataforma, concebido para durar em aventuras futuras como parte do Universo Playtonic. Espere toda a sorte de grunhidos, guinchos e grasnados. UMA TRILHA SONORA DOS SONHOS: David Wise (Donkey Kong Country) e Grant Kirkhope (Banjo-Kazooie) combinam para fazer uma obra de arte melódica! É sério, limpe os ouvidos porque é um prazer à parte. JOGUE EM COOPERAÇÃO: Estabeleça sua própria dupla e aventure-se por meio do modo cooperativo em Yooka-Laylee! Controlando um personagem de cooperação exclusivo, o segundo jogador atordoar inimigos e ajudar Yooka e Laylee a enfrentarem desafios mais complicados. Não é necessário carregar ninguém. E MUITO, MUITO MAIS: Descubra lutas contra chefes exclusivos, desafios em vagonetes, jogos arcade retrô, quizes e mais de 7 jogos multijogador exclusivos!