Gravel Special Edition
Compra a Special Edition e transfere o jogo completo e o Season Pass com 5 conjuntos de expansão Premium! O Gravel é um jogo estilo arcada que proporciona uma experiência de velocidade emocionante: destrói obstáculos, segue por atalhos e esquece as regras para venceres! Corre à volta do mundo numa variedade de ambientes em 4 disciplinas diferentes: - Cross Country: as corridas de checkpoint mais rápidas, no deserto da Namíbia e nas montanhas do Alasca - Wild Rush: corridas em ambientes únicos como um atol polinésio ou uma mina de ferro australiana. - Stadium Circuits: arenas reais e fictícias com configurações espetaculares. - Speed Cross: de Las Vegas a Montalegre, nove pistas reais com terreno de asfalto e gravilha Conhece os cinco Off-Road Masters da edição do ano passado. Compete contra eles, ganha fama e fãs em mais de 60 eventos nos locais mais extremos da Terra ou contra outros jogadores online, pelo título de Campeão do Mundo do Gravel!