Quiplash
Para 3 a 8 jogadores e uma audiência de milhares! A equipe atrás dos jogos party populares YOU DON’T KNOW JACK, Fibbage e Drawful apresenta Quiplash, a batalha de perspicácia, risadas sem fim e esperteza! Use seu telefone ou tablet para dar resposta a prompts simples, como: “É uma coisa que iria surpreender você se visse um burro fazer isso” ou “O pior sabor de sopa: Creme de _____.” Não há regras nem respostas corretas! Você diz o que quer! É um duelo de respostas, a resposta de você e a de outro jogador, em uma luta de astúcia e humor (ou simplesmente, “Que resposta é a menos estúpida?”). Outros jogadores – e até a audiência de gente à espera de entrar no próximo jogo – então votam em sua resposta favorita. Quiplash é um jogo party popular que todos podem jogar e divertir-se! Aviso: Quiplash é só em inglês.