The Evil Within Digital Bundle
Esse pacote inclui The Evil Within e todo o conteúdo dos Seasons Pass: os pacotes The Assignment, The Consequence e The Executioner. Desenvolvido por Shinji Mikami - criador da série seminal Resident Evil - e pela talentosa equipe da Tango Gameworks, The Evil Within incorpora o puro significado de um jogo de terror e sobrevivência. Ambientes altamente detalhados, ansiedade aterrorizante e uma história complexa se mesclam para criar um mundo envolvente que irá levá-lo ao limite da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, você irá lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e ação. O conteúdo adicional desse pacote dá aos jogadores a oportunidade de jogar The Evil Within a partir de uma nova perspectiva, assumindo o papel da Detetive Juli Kidman e entrando na mente de um monstro como The Keeper.