Subnautica
Você aterrissou nem um mundo oceânico alienígena após um acidente, e o único caminho a prosseguir é para baixo. Os oceanos de Subnautica vão desde rasos corais banhados em luz a solar a traiçoeiras fossas oceânicas, planícies de lava, bioluminescentes rios subaquáticos. Gerencie seu oxigênio enquanto explora florestas de kelp, planaltos, recifes, e sinuosos sistemas de caverna. A água transborda com vida: Algumas úteis, grande parte letal. After crash landing in your Life Pod, the clock is ticking to find water, food, and to develop the equipment you need to explore. Collect resources from the ocean around you. Craft knives, lights, diving gear, and personal water craft. Venture deeper and further form to find rarer resources, allowing you to craft more advanced items. Construa bases no fundo do mar. Escolha projetos e componentes, e gerencie a integridade da base assim que a profundidade e a pressão crescem. Use sua base para guardar recursos, estacionar veículos, e reencher tanques de oxigênio enquanto você explora o vasto oceano.