Shape Up Gold Edition
INCLUI O JOGO SHAPE UP + PASSE DE TEMPORADA Com o Shape Up Gold Edition você receberá uma cópia digital do jogo de console mais o PASSE DE TEMPORADA SHAPE UP. Sem tempo para ir à academia? Cansado de repetir a mesma rotina chata de exercícios? SHAPE UP é o jogo que prova que quando você está se divertindo, obtém melhores resultados. SHAPE UP transforma exercícios em desafios arcade surpreendentes que fazem a tarefa de se exercitar virar um JOGO! Levante um elefante, corra por cima de um trem em movimento ou socar asteroides; seu coração estará batendo e seus músculos queimando - esse é o novo jeito de ficar em forma. Com o Passe de Temporada, você receberá acesso a todos os novos exercícios e desafios exclusivos; compre agora e receba instantaneamente (2) Treinos exclusivos: Acampamento Raio (FOCO: ABDÔMEN) e Queima-Floresta (FOCO: PERNAS) e 30 dias extra GRÁTIS do nosso serviço online: SHAPE UP COACH. Em janeiro de 2015, receba (2) NOVAS Missões de Treino de 4 semanas, e o exclusivo personagem KICK-ASS para jogar contra. Cada Missão de Treino de 4 semanas de corpo completo inclui um Desafio Campeão e (2) Treinos exclusivos. Enfrente o Campeão Lenhador em uma competição de flexões ou viaje para a costa para uma explosão de cardio contra o Campeão Mestre Fantasma. Nunca Jogue Sozinho A tecnologia rePLAY de SHAPE UP permite que você grave seu treino. Mas as gravações não estão limitadas à sua performance: personal trainers, personagens de jogo e seus amigos podem jogar com você para motivá-lo, desafiá-lo e surpreendê-lo. Exercício Rápido ou Treinamento Sério Escolha o seu ritmo de treino! Participe de desafios únicos e divertidos de 90 segundos para queimar calorias rápido, ou selecione uma Missão de Treinamento de 4 semanas em cardio ou aumento muscular para se envolver de verdade. Faça mais pontos por repetição e enfrente chefes surpreendentes para passar de nível!