MouseCraft
O MouseCraft é um jogo de quebra-cabeças de A a B onde os jogadores ajudam Schrödinger, o louco gato cientista, a completar a sua misteriosa invenção energizada a ratos. Empilhe blocos Tetrominós para criar um caminho seguro para todos os ratos quanto possível, recolha colecionáveis, combata contra inimigos, use diferentes tipos de blocos, rebente com coisas e evite os perigos do cenário em 80 níveis criados à mão! Principais destaques: -Experimente uma mistura de duas mecânicas de jogo clássicas: empilhe blocos Tetrominós para criar um caminho seguro para todos os ratos quanto possível. -Descubra uma história épica sobre um gato cientista louco que tenta desbloquear o potencial de uma máquina misteriosa e energizada por ratos. -Ultrapasse obstáculos, passe por cima de espaços vazios e recolha colecionáveis com diferentes tipos de blocos, sejam eles explosivos, quebradiços ou até gelatinosos. -Descontraia com a nossa banda sonora animada da autoria de Mikolai Stroinski, o compositor de The Witcher 3, Dark Souls 2 e The Vanishing of Ethan Carter.