Little Nightmares
Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição. À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!