Domine as Wildlands da Bolívia com o Pacote Deluxe, que inclui: - A espingarda Wilderness: uma caçadeira única com um acabamento gravado. - A mota Huntsman: uma mota todo o terreno exclusiva que te permite ir a todo o lado nas terras selvagens. - 3 emblemas para equipamento exclusivos. - 3 camuflagens exclusivas para arma que te vão ajudar a misturares-te com o cenário. - 3 artigos de personalização exclusivos para personagem: o casaco Light Hunting, a mochila Sapper e os óculos Oakley SI Straight Jacket Fire. - 1 potenciador de XP.