Prison Architect: Psych Ward DLC
Com novo comportamento chegam novos desafios - Como será que você vai se sair? O DLC Psych Ward permite que os jogadores abram suas cadeias para um novo tipo de detento: os Criminosos Insanos. Atenda suas necessidades e lide com seu comportamento sem levar os presos à loucura. Se você não atender as necessidades dos prisioneiros, punindo-os com frequência, acabará causando danos irreversíveis a sua saúde. Destaques: ● Novos detentos com características exclusivas! ● Novos diretores vão mudar sua experiência com a prisão! ● Novos funcionários - Contrate psiquiatras para tranquilizá-los e manter seu comportamento sob controle. ● Novas prisões predefinidas, incluindo a maior prisão flutuante ● Novas plantas de edifícios – Construa suas novas instalações em uma selva abandonada ou em ruínas antigas ● Equipe sua prisão com as novas celas acolchoadas e com uma ala para Criminosos Insanos ● Exiba e compartilhe suas prisões no Mundo dos Diretores.