SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris
Eles sempre dividiram os mesmos momentos. Acharam que isso duraria pela eternidade. ――― Kirito desperta em um mundo virtual totalmente desconhecido, mas ele sente algo familiar neste lugar... Ambientado em Underworld, um mundo vasto introduzido no anime de SWORD ART ONLINE, o novo RPG da série leva Kirito a uma aventura inédita! Divirta-se com batalhas integradas e cheias de ação em tempo real que combinam técnicas de espada, artes sagradas e seus personagens favoritos de SAO! Kirito encontra um rapaz chamado Eugeo. Em algum lugar, no fundo do coração, eles sentem que possuem uma promessa de longa data. Para cumprir essa promessa e não perderem um ao outro, eles partem unidos em uma aventura. Nada vai impedi-los de alcançar seu objetivo.