Flipping Death
Após morrer em circunstâncias misteriosas, Penny acorda a suplicar pela PRÓPRIA MORTE! Este trabalho temporário confere-lhe um novo poder – a capacidade de alternar entre o mundo dos vivos e dos mortos! Neste jogo, ela tem de apelar a toda a sua astúcia para desvendar o mistério do seu próprio desaparecimento. Salta entre plataformas, resolve enigmas e ajuda os mortos a descansarem em paz. Para isso, tens de possuir os vivos e fazê-los andar ao sabor dos teus caprichos nesta cómica aventura da Zoink Games, com um argumento criado por Ryan North, já galardoado com um prémio Eisner. - Alterna entre mundos: desloca-te com agilidade entre o mundo dos vivos e o dos mortos. - Possui os vivos: controla os seus membros e lê-lhes as mentes para resolveres enigmas. - Joga na pele da Morte: tens nas tuas mãos o verdadeiro poder da vida e da morte. - Mergulha num mundo rico e vibrante: explora ambientes incríveis ao estilo de um livro pop-up e navega numa narrativa completamente original!