All-Star Fruit Racing
All-Star Fruit Racing leva os jogadores a cenários vibrantes repletos de ação impressionante: faz drift por curvas contínuas, voa por rampas monumentais e desafia a própria gravidade em pistas tubulares num jogo de corridas explosivo cheio de campeonatos, modos e cenários de cortar a respiração! Inicia uma carreira chocante! Escolhe a tua personagem favorita e luta pelo troféu de campeão numa série de campeonatos desafiantes. Procura o equilíbrio entre velocidade e técnica enquanto competes com 9 pilotos numa salada de frutas emocionante a caminho do pódio e respetivos prémios de vencedor, e pelo caminho vai desbloqueando novas personagens, campeonatos e peças de kart! Domina todos os modos! Pensas que já és o melhor dos melhores? Ainda agora começaste! Cria campeonatos personalizados com três níveis de dificuldade e velocidade à escolha para um desafio à tua altura, ou lança-te por uma variedade de modos de jogo que incluem corridas Dragster, subidas de montanha, corridas a eliminar, contrarrelógios, e ainda, modos repletos de modificações que reescrevem as regras! Torna-te o campeão de todas as estações! Queima borracha por 21 pistas incríveis espalhadas por cinco cenários fabulosos: primavera, verão, outono, inverno e Ilhas Especiais. Acelera até ao cume de vulcões, ziguezagueia pelo corpo de cobras gigantes e por entre enormes bolas de neve nalgumas das pistas mais loucas jamais imaginadas! Vai um batido? Lança ataques devastadores à base de fruta e fere os adversários (e o orgulho deles) graças ao sistema de reforços Juicer (máquina de batidos). Recolhe vários tipos de fruta para encher o tanque da máquina de batidos e depois faz misturas para desencadear poderosas combinações de reforços. Preferes lançar uma salva de uma variedade de reforços, ou poupar toda a fruta que apanhares até teres o megabatido pronto para te ajudar a conquistar o primeiro lugar? Enfrenta a família e os amigos! Não corras sozinho! Partilha a diversão de All-Star Fruit Racing com toda a gente, onde quer que estejas, através de um ecrã dividido para 2, 3 ou até 4 jogadores! Personaliza o teu kart! Desbloqueia novas peças ao longo das corridas para redesenhar, reconstruir e recolorir a máquina dos teus sonhos. Não basta ganhar: há que ganhar com estilo e as 32 mil combinações possíveis de personalização do kart estão à distância de uma afinação na oficina...