We Are The Dwarves
As estrelas de Dwarven estão a morrer lentamente-- o que coloca a raça à beira da extinção. A libertação está nos ombros de três astronautas Dwarven, que são enviados numa expedição para encontrar uma nova estrela nas profundezas da Pedra Interminável. Assume o controlo de Forcer, Smashfist e Shadow na exploração de territórios desconhecidos no universo de pedra, onde encontrarás novas civilizações e monstros antigos das camadas profundas do espaço. We Are The Dwarves é uma aventura tática de ação com pausa ativa (desaceleração extrema do tempo) que te põe no controlo de três astronautas Dwarven. Forcer tem o dom da destruição de longo alcance e da execução oportuna de instalações. Smashfish, um brutamontes, leva tudo a peito com uma raiva de fugir a sete pés. Shadow fica onde lhe é esperado, a lançar sucessivos assassinatos e tiro com arco preciso à distância. Como um trio, combina os estilos de ataque de cada anão para uma destruição orquestrada do teu inimigo. Características de We Are The Dwarves - Três personagens distintas, cada um com uma matriz de habilidades e talentos. Árvores de habilidades individuais para cada anão; a personalização varia da discrição ao terror. Jogabilidade em pausa e em fila - tempo lento e definição de uma série de comandos a serem executados. Os inimigos variam em interação de sentidos, detectando movimento, som ambiente e aroma.