Mega Man Legacy Collection 1 & 2 Combo Pack
Pule no catálogo clássico completo de Mega Man! Jogue as seis aventuras 8-bit originais do Mega Man no Mega Man Legacy Collection, que inclui Mega Man 1, 2, 3, 4, 5, e 6. Mega Man Legacy Collection 2 continua a aventura com a evolução e retro-evolução da série em Mega Man 7, 8, 9, e 10. Essas coleções estão está repletas de conteúdo novo, desde desafios de tempo e remixados, a um reprodutor de música e uma extensa galeria de ilustrações raras.