Super Time Force
Super Time Force é um jogo de plataforma repleto de ação, com a surpresa das viagens no tempo! Você controla o próprio tempo ao seu favor no campo de batalha. Volte no tempo e escolha quando mergulhar na ação, e trabalhe em conjunto com seus "eus" do passado em uma experiência original de jogo cooperativo de jogador único! Controle até 16 personagens exclusivos e lute em 6 épocas diferentes, desde o passado longínguo até o futuro distante.