Sunset Overdrive
Não perca o jogo premiado pela IGN como Melhor Jogo de Xbox em 2014, com nota 9 de 10 pela Polygon, e definido pela Eurogamer como “um sopro de ar fresco.” Em Sunset Overdrive, é o ano 2027 e Sunset City está sitiada. Um energético contaminado transformou grande parte da população em mutantes tóxicos. Para muitos, é o fim do mundo. Mas, para você, é um sonho se tornando realidade. Seu chefe antigo? Morto. Seu emprego chato? Já era. Transforme o mundo aberto em seu playground tático usando grind, saltos e correndo pelas paredes da cidade enquanto faz uso de um arsenal devastador e nada convencional. Com hiperagilidade, armas únicas e habilidades especiais personalizáveis, Sunset Overdrive reescreve as regras dos jogos de tiro tradicionais e oferece uma aventura totalmente única, explosiva, irreverente e estilosa, exclusivamente no Xbox One. A versão por download deste jogo está disponível em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Polonês, Português, Russo e Japonês.