Cast of the Seven Godsends - Redux
Cast of the Seven Godsends – Redux remete para os tempos em que os clássicos jogos de tiros e ação, run 'n gun, a 2D, dominavam as máquinas de arcada. Quatro níveis de dificuldade, seis mundos por conquistar, doze chefões para derrotares a meio e no final dos níveis, sete conjuntos de armaduras douradas, cinco armas básicas e trinta e cinco feitiços de combate! O malvado imperador Zaraaima raptou o herdeiro do trono de Dareca. O Rei Kandar tem de apelar à ajuda dos sete deuses de Dareca enquanto cruza os seis mundos do seu reino numa tentativa para salvar o filho. Tem de enfrentar hordas de guerreiros do imperador, ao mesmo tempo que atravessa florestas sombrias, moinhos sinistros, vulcões infernais, montanhas geladas, cidades douradas e castelos demoníacos. Cada mundo é guardado por chefões de nível que juraram acabar rapidamente com o rei. Para o ajudar na sua demanda, o Rei Kandar pode invocar uma armadura dos deuses, empunhar diferentes armas e lançar intensos feitiços.