Pure Farming 2018 Digital Deluxe Edition
Detalhes da Digital Deluxe Edition: - DLC Mapa da Alemanha - DLC Landini Rex F - DLC Lindner Geotrac 134ep - DLC Gomselmash Palesse CS-200 - Pacote Especial de Trajes Experimente a natureza global da agricultura moderna em todos os seus aspectos com Pure Farming 2018: Digital Deluxe Edition. Expanda seu jogo através do Mapa da Alemanha com atividades únicas, específicas da região: cultivo de canola e criação de ovelhas. Ganhe acesso a três máquinas adicionais altamente especializadas e receba 4 trajes especiais para o seu personagem no jogo. Tenha alcance global e expanda seu império agrícola por quatro continentes.