Minerva's Den
Minerva's Den oferece uma história BioShock completamente nova e independente, apresentando um lado de Rapture que você ainda não conhece. Procure pelas ferramentas das quais precisará para desbloquear novos objetivos e espaços na ordem que escolher. Encare toda a gama da oposição de Rapture enquanto aumenta seu próprio poder -- encontrará um novo desafio a cada esquina.Expanda as suas habilidades de combate com o Ion Laser experimental e o caótico Gravity Well Plasmid, só disponíveis em Minerva's Den. Confronte o novo Lancer Big Daddy, o Protetor mais avançado que Rapture já produziu. Explore cada canto escuro de Minerva's Den, desvendando o passado misterioso do inventor do The Thinker, e os segredos sombrios escondidos dentro desta máquina insensível e onisciente que ele criou.