Shao Kahn
Jogue com Shao Kahn. Imperador da Exoterra. Por milênios, Shao Kahn dominou os reinos e expandiu seu império com conquistas. Mas ao clamar o Plano Terreno, ele foi impedido pelas leis do Mortal Kombat. Mesmo intimidado, Shao Kahn se manteve determinado a obter a vitória absoluta.