Shadow Warrior
Shadow Warrior conta a excêntrica história de Lo Wang, shogun corporativo da Zilla Enterprise, e da ordem que recebe do seu patrão enganador para encontrar uma espada lendária e com poderes ilimitados. Traído e deixado como morto, Lo Wang descobre a ligação da espada com deuses antigos de outro reino que se preparam para destruir o nosso mundo. Agora, o herói relutante terá que se tornar uma lenda, com uma combinação magistral de armas de fogo, espadas, magia e inteligência, para revelar toda a verdade por trás da invasão demoníaca e banir o mal de volta às trevas. Shadow Warrior Reborn: uma inovadora visão de Shadow Warrior, que reúne a jogabilidade clássica de tiro em primeira pessoa, com combates inovadores e uma versão contemporânea da hilariante lenda de Lo Wang. Elegante luta de espadas: desembainhe sua lendária catana e corte os inimigos em pedacinhos, com golpes precisos, ou execute combos fluidos e ataques especiais para destruir hordas de inimigos com um único golpe, atravessando grupos inteiros. Arsenal atualizável: utilize todas as armas do seu formidável arsenal, desde pistolas cheias de estilo e escopetas de quatro canos, até balestras com dardos explosivos e lança-mísseis com mira de laser. Cada arma oferece atualizações exclusivas, para aumentar o poder, a velocidade e adicionar opções de disparo alternativas e devastadoras. Poderes místicos: invoque poderes místicos para se proteger e paralisar inimigos ou use as cabeças decepadas e os corações ainda pulsantes dos inimigos, para aterrorizá-los. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português.