MGS PW HD
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Espanhol.1974O Incidente Peace WalkerNo contexto da Crise de Mísseis Cubana, a América Latina torna-se uma peça chave na manutenção do equilíbrio político internacional entre o Oriente e o Ocidente. Mas agora, uma força armada misteriosa ameaça romper este equilíbrio. Para preservar a paz e a neutralidade na Costa Rica, os "Soldados Sem Fronteiras" entram em acção. Na devida altura, eles se tornariam conhecidos como os fundadores do “Outer Heaven.”