RESIDENT EVIL CODE: Veronica X
Três meses após a destruição de Raccoon City, Claire Redfield viaja para a Europa em busca de seu irmão Chris. Para tanto, Claire se infiltra no laboratório da Umbrella, em Paris, mas logo é capturada após um tiroteio e enviada à prisão na Ilha Rockfort. Ao chegar lá, a ilha é atacada e, em meio ao caos, uma horda de zumbis é liberada! Seria Claire capaz de escapar dos horrores desta ilha?