Mega Man 11
Mega Man está de volta à ação! A mais nova entrada na série que vendeu milhões mistura a clássica desafiadora ação de plataforma 2D com um novo estilo visual. O novo sistema de equipamento duplo impulsiona o poder e a velocidade do Mega Man para uma novidade à satisfatória jogabilidade pela qual a série é conhecida. Vários modos de dificuldade fazem dessa a oportunidade perfeita para experimentar Mega Man pela primeira vez! O jogo traz vários modos extras, incluindo desafios de tempo e missões, placares globais, uma galeria de arte conceitual e mais!