Lovers in a Dangerous Spacetime
LOVERS IN A DANGEROUS SPACETIME é um jogo frenético de ação e tiros no espaço para 1 a 4 jogadores. Explore uma galáxia cheia de cores numa enorme nave de guerra neon que você e outro jogador controlam juntos através de torres, lasers, escudos e turbos. Somente com o trabalho em equipe vocês conseguirão vencer as forças maléficas do Anti-Amor, resgatar os coelhinhos-espaciais raptados e evitar a morte no vácuo sideral. O espaço é um lugar perigoso, mas você não precisa enfrentá-lo sozinho! JOGO COOPERATIVO 2 a 4 jogadores (ou 1 jogador mais um leal bichinho-espacial de IA) precisam trabalhar juntos para administrar as diferentes estações de guerra, indo e voltando entre armas, escudos e motores. Os dois jogadores desempenham papéis importantes o tempo todo, ninguém fica para trás. NAVES COM UPGRADE Descubra e combine poderosas joias espaciais para personalizar os poderes da sua nave. Cada joia dá diferentes habilidades, permitindo que você aprenda quais são as melhores ferramentas para cada situação. CONTROLES SIMPLES, DESAFIO DIFÍCIL Controlar o seu cosmonauta é tão simples que todo mundo aprende rápido, mas fazer com que os dois jogadores trabalhem juntos de um jeito perfeito, lutando contra uma galáxia inteira de constelações e robôs malvados, é a parte difícil. UMA NOVA EXPERIÊNCIA TODAS AS VEZES O layout dos níveis é recriado aleatoriamente, o que significa que os dois jogadores exploram novas áreas todas as vezes. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, japonês, coreano e chinês.