Cel Damage HD
Tome controle dos motoristas animados mais loucos do planeta e acabe com seus amigos com armas da hora e riscos doidos na arena! Cel Damage HD é um jogo para múltiplos jogadores locais completo, então puxe o sofá e divirta-se com seus amigos e familiares. Domine o modo jogador único para avançar na competição! * Jogador único/multi jogadores em tela dividida de 2-4 jogadores * 30+ armas animadas, como Martelo Gigante, Ovelha Dinamite e Raio de Encolher * 10 personagens e veículos únicos, cada um com atributos diferentes * 13 arenas, de uma cidade fantasma do velho oeste até uma cratera lunar * 3 modos de jogo: corrida, duelo e uma versão de caça à bandeira * Muita diversão (cuidado!) Cel Damage HD é o re-lançamento do clássico jogo de combate de veículos Cel Damage: Overdrive, melhorado e em Alta Definição.