BattleBlock Theater
Naufragado. Capturado. Traído. Forçado a atuar para uma audiência de gatos? Calma, como assim? Você acaba de abrir a porta para BattleBlock Theater! Não há como escapar depois que você começar sua jornada para libertar seus amigos aprisionados pelos gatos tecnológicos malvados! Mergulhe neste conto de traição e batalhe em centenas de modos para descobrir a verdade desconcertante por trás de BattleBlock Theater.