Bloody Zombies
FORME UMA EQUIPE.DETONE CÉREBROS.SALVE LONDRES. Bloody Zombies é um jogo de luta cooperativo que pode ser jogado tanto online quanto offline. Criado para 1 a 4 jogadores, lute contra a praga dos mortos-vivos nas ruínas de Londres usando um método de Combate Livre refinado, eliminando vários zumbis mutantes aterrorizantes. COOPERATIVO ONLINE & LOCAL – Suporte a até 4 jogadores, em qualquer combinação de jogadores online e locais. COMBATE LIVRE – Combine golpes para formar sequências, além de desbloquear novas habilidades. ÚNICOS SOBREVIVENTES – Escolha entre 4 personagens controláveis, cada um com habilidades específicas. LUTE CONTRA A HORDA - Encare uma praga de zumbis mudando de tática de acordo com o tipo de inimigo encontrado. CAMPANHA COMPLETA - Lute nas ruínas de icônicas ruas e de marcos históricos de Londres em vários níveis diferentes.