Devil May Cry 4 Special Edition
Note que apesar do tamanho do download ser mostrado como 20,24 GB, o download real possui 19,59 GB. Pedimos desculpas por qualquer confusão. DMC4, O grande sucesso dos jogos de ação está de volta e melhor do que nunca, com novos personagens e modos de jogo! -- Vergil voltou e está melhor do que nunca! Trish é fácil de usar e arrasa seus inimigos com combos eletrizantes! E Lady é jogável pela primeira vez na série! -- Enfrente hordas de inimigos no Legendary Dark Knight Mode! -- Curta visuais incríveis em 1080p e 60FPS! -- Outras melhorias, como salvamento automático, para melhorar sua experiência de jogo!