The Sinking City
The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em um mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do Horror. A cidade semissubmersa de Oakmont foi dominada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular cujo trabalho é descobrir o que de fato possuiu a cidade... e a mente de seus habitantes. - História e atmosfera opressiva inspiradas no universo de H.P. Lovecraft. - Um vasto mundo aberto que pode ser explorado a pé, de barco, em um traje de mergulho… - Grande rejogabilidade, graças a um sistema aberto de investigação: cada caso pode ser solucionado de diversas formas, com diferentes finais possíveis, dependendo das suas ações. - Um arsenal de armas da década de 1920 para enfrentar criaturas aterrorizantes. - Administre sua saúde mental para desvendar a verdade por trás da insanidade.