MXGP PRO
O videogame oficial de campeonato de motocross está de volta!Baixe MXGP PRO e viva a experiência completa de ser um profissional do MXGP. Ajuste as configurações da sua moto como um mecânico, mexendo na suspensão, nos freios ou na aceleração para tornar seu veículo único. Experimente a nova física PRO ao pilotar e curta uma jogabilidade mais livre, graças ao novo funcionamento das motos e dos pilotos. Treine no Complexo, um quilômetro quadrado de pista que você pode explorar livremente ou usar para competir contra a IA. Você pode praticar em até 30 desafios para aprender as técnicas de um piloto de verdade! Encare o modo Carreira com seu piloto personalizado, começando na categoria MX2. Ganhe fama, assine contratos com patrocinadores mais importantes e torne-se campeão de MXGP. Todas as pistas e pilotos oficiais da temporada de 2017 esperam por você! Vai encarar?