A muito aguardada sequela do Pac-Man Championship Edition! Com grafismo impressionante em 3D e um visual louco, a mais recente versão deste jogo clássico leva-o até um novo nível! Compõe filas com até quatro fantasmas e devora-os a todos! Os novos modos incluem Score Attack e Adventure com fruta que foge rapidamente, bosses mauzões, regras remisturadas e ridículas e muito mais!