The Elder Scrolls Online: 21000 Crowns
Compre 21.000 coroas para serem usadas na Loja de Coroas. A Loja de Coroas pode ser acessada pelo jogo para procurar e comprar mascotes, montarias e roupas únicas para seu personagem, além de outros bens virtuais e serviços.