Monstrum
Perdido num navio de carga abandonado, você se vê sendo caçado por um dos terríveis predadores de Monstrum enquanto tenta achar um jeito de sair. Morreu, perdeu. Se matarem você no jogo, terá que começar tudo de novo. Como cada predador tem sua própria estratégia, habilidades e fraquezas, você deverá depender da astúcia para enganar o perseguidor no ambiente gerado de forma aleatória do navio. Você conseguirá sobreviver em Monstrum?