The Escapists 2 - Wicked Ward
As coisas tomaram um rumo muito estranho nas alas trancadas de um hospital abandonado. Um cientista louco e sua horda de mortos-vivos guardam o território dentro das salas tenebrosas. Com a tempestade que cai do lado de fora, a chuva e os raios castigam a mata próxima. Novamente, você terá que usar suas habilidades de fabricação, luta e fuga para escapar dessa prisão assustadora e sobrenatural. Característica: - Um novo mapa com tema de terror para escapar - Novas personalizações com tema de Dia das Bruxas - Novos itens e receitas de fabricáveis Sua meta é escapar a todo custo!