Cartoon Network: Battle Crashers
Quando Titio Avô acidentalmente atravessa as dimensões com o trailer, ele pega no caminho alguns passageiros surpresa como Gumball, Steven Universo, Finn, Mordecai e Clarêncio! Agora, eles terão de se unir para derrotar criaturas diabólicas e salvar o dia. Use os ataques exclusivos e os movimentos especiais de cada personagem para conquistar elementos, lute para concluir as fases e derrote chefes brutais. Repita os mapas com modificadores especiais para mais diversão e desbloqueie salas bônus no caminho. Enfrente o desafio de um jogador ou reúna até 3 amigos para jogar esta louca aventura interdimensional no modo multiplayer.