Continue sua aventura de super-herói com o Passe de Temporada de South Park: A Fenda Que Abunda Força. O Passe de Temporada adiciona trajes e vantagens de Stick of Truth, dicas de jogo do Towelie, novos desafios de combate, duas novas missões de história, incluindo novos colegas de combate, novos trajes e vantagens de super-herói.