Adquira toda a experiência de SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET com a Edição Completa, que inclui o jogo principal, três pacotes DLC, a expansão "Nexo Dissonante" e itens bônus no jogo! Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala. Crie seu próprio personagem e entre em Gun Gale Online, um mundo de armas e aço em que um encontro do acaso introduz uma inesperada parceria com uma rara IA de suporte conhecida como ArFA-sys. Vivencie um emocionante jogo de tiro em terceira pessoa com uma história única e progressão no estilo RPG no primeiro "TPSRPG" de Sword Art Online! Personalize seu avatar e domine uma ampla variedade de armas e habilidades! Escolha entre mais de 30 personagens jogáveis para batalhas PvP online, que incluem Alice e Eugeo de "Alicization" (3ª temporada do anime de SAO), e Eiji e Yuna do filme Sword Art Online: Ordinal Scale!