The Council - Episode 3: Ripples
Ripples é o terceiro episódio da temporada de 5 episódios do The Council. A Temporada Completa do The Council fornece acesso a todos os 5 episódios. Louis de Richet continua sua investigação e aventura na ilha do Lorde Mortimer, onde ele procura sua mãe. Após intrigas infindáveis, Mortimer finalmente começa a revelar seu verdadeiro plano... Os riscos aumentam neste terceiro episódio e Louis deve decidir o que fazer. Muitos convidados estão ficando desesperados e toda a influência de Louis será necessária para evitar que a situação não saia do controle. Louis também terá a chance de finalmente encontrar sua mãe, mas esse pode não ser o reencontro feliz que ele deseja. Continue sua aventura no The Council Episódio 3: Ripples, onde planos são revelados, personagens chegam aos seus limites e uma verdade assustadora e inesperada é revelada.