DMC4SE Demon Hunter Bundle
O jogo de ação estilosa de sucesso, DMC4, está de volta e melhor do que nunca, trazendo novos personagens jogáveis e modos de jogo! Junto desta edição especial do jogo, este pacote não apenas inclui todos os modos desbloqueáveis, mas três personagens adicionais e dois novos trajes.