Fallout 4: Vault-Tec Workshop
Construa um futuro melhor no subsolo com o novo Vault-Tec Workshop! Crie um Refúgio enorme e atraia novos habitantes usando kits industriais pré-guerra (contendo móveis, iluminação e arte retrô nostálgicos) com este complemento para Fallout 4! Obviamente, todo supervisor da Vault-Tec é encorajado a realizar experimentos regulares com os habitantes do Refúgio para descobrir o que os motiva ou desanima. Com o Vault-Tec Workshop, você terá todas as ferramentas para criar e gerenciar o Refúgio perfeito. (Requer o jogo base de Fallout 4.)