The Magic Circle: Gold Edition
Você é protagonista de um jogo de fantasia em 1ª pessoa inacabado, preso no inferno do desenvolvimento. Os projetistas (James Urbaniak, Ashly Burch e Karen Dyer) são como deuses, mas tão indecisos que não lhe deram poder algum. Com a ajuda de uma voz misteriosa (Stephen Russell), você precisa tomar as ferramentas de desenvolvimento de jogos desses "deuses" indignos, descobrindo a história cômica sombria à medida que avança. Em vez de enigmas tradicionais com uma única solução, o estado incompleto de cada ambiente é uma pergunta a que você precisa responder da sua maneira. Prenda as criações dos projetistas, roube o comportamento delas e recombine-os para explorar e dominar este mundo em progresso. Será que você é mais inteligente que os deuses do jogo? Conseguirá lançar o Círculo Mágico de dentro do jogo?