Livelock
Livelock é um jogo de tiro cooperativo com visão do topo que você pode jogar sozinho ou com até dois aliados para romper o ciclo de guerra infinita entre máquinas. Como um dos remanescentes dos Capital Intellects, seu papel é desbloquear Eden e reviver a humanidade. Assuma o controle de uma das três máquinas - Hex, Vanguard ou Catalyst – para derrotar inimigos mecânicos inteligentes. Ação com inteligência Vença combates caóticos nos quais dominar seu arsenal e entender o comportamento dos inimigos são as chaves para sobreviver. Cooperação de três jogadores Una forças e coordene ações com amigos para tirar partido dos pontos fortes das classes: cada máquina tem uma personalidade distinta e um arsenal adequado a ela. Guerra sem fim Explore um mundo pós-catastrófico e tente reviver a humanidade no Modo Story, ou lute contra hordas de inimigos geradas aleatoriamente no Modo Survival. Poder de fogo devastador Combine seus armamentos com habilidades devastadoras baseadas na sua classe. Gere ondas de choque de arrasar quarteirões, invoque drones autômatos letais e acione lasers abrasadores de fora da estratosfera com o apertar de um botão. Intelecto humano vs. inteligência artificial Aumente a dificuldade para Singular e lute contra uma IA que evoluiu ao longo de séculos, com o único objetivo de desmontar você da maneira mais eficiente possível.