Elex
Elex é RPG de mundo aberto cheio de liberdade e escolhas dos criadores premiados da série Gothic, ambientado em um universo de fantasia científica pós-apocalíptica. Características: Liberdade de escolha: ajude, traia ou mate quem quiser, e veja como as consequências mudarão a história. Liberdade de movimento: use o propulsor a jato para atacar do ar, para alcançar lugares ocultos ou pular de alturas incríveis e cair com segurança. Liberdade de desenvolvimento do personagem: em Elex, você não está limitado a uma certa classe de herói, você pode se tornar quem você quiser. Liberdade de exploração: o mundo inteiro é aberto para exploração desde o início, e não há barreiras ou telas de carregamento. Liberdade de escolha de armas: Elex oferece uma das seleções mais amplas de armamento da história dos RPGs. De espadas, arcos e martelos a escopetas, lança-granadas e até mesmo lança-chamas (há um estilo de arma para todos) e, é claro, mágica.