Dragon's Dogma: Dark Arisen
O RPG de ação aclamado pela crítica, Dragon's Dogma: Dark Arisen combina um emocionante e profundo combate com a liberdade para explorar o imenso mundo aberto de Gransys em gráficos HD 1080p. Escolha entre nove classes diferentes e embarque em sua própria aventura junto com três companheiros de IA, conhecidos como Pawns. Use o sistema de combate profundo para executar habilidades e magicks devastadoras enfrentando monstros lendários, ou escale-os para um ataque íntimo e pessoal! Todos os DLCs lançados anteriormente estão incluídos, tornando essa a versão definitiva de Dragon's Dogma: Dark Arisen.