True Virus
True Virus é um jogo de aventura de apontar e clicar que leva os jogadores a um hospital psiquiátrico abandonado. Passa-se num mundo devastado por uma pandemia enigmática e perigosa. Em True Virus, o jogador desempenha o papel de um doente de um hospital psiquiátrico que acordou num mundo devastado por uma pandemia mortal. A tua tarefa é descobrir o que realmente aconteceu. Com gráficos estilizados, "True Virus" cria um ambiente visualmente marcante e atmosférico que aumenta a sensação de ansiedade e trepidação. À medida que percorres a paisagem retorcida da cidade abandonada, vais encontrar uma série de puzzles complexos e desafios estimulantes. Aprimora as tuas capacidades de resolução de problemas desbloqueando passagens ocultas, decifrando códigos enigmáticos e descobrindo objectos escondidos. Descobre segredos que se escondem na escuridão, revelando camada após camada da história perturbadora que se desenrola à tua frente. Mergulhe na vida de pacientes esquecidos e do pessoal do hospital, juntando gradualmente as suas histórias e a sua ligação à misteriosa pandemia. Serás capaz de derrotar o hospital psiquiátrico abandonado e desvendar o mistério por detrás do Verdadeiro Vírus?