Alpha Particle
Descobre o significado da tua existência e torna-te um ser feito de energia! Assume o papel de uma indefesa partícula de energia e viaja através de estações espaciais à procura de respostas. Neste jogo de ação e aventura de deslocação lateral em 2.5D, o teu único objetivo é superar obstáculos de forma criativa e seguir em frente. A experiência poderá também vir a revelar o significado da tua existência. Não tens um corpo físico. Neste mundo, a tua vida serve tanto de reforço de habilidades como moeda, por isso terás de saber gastá-la com parcimónia enquanto navegas por diversos desafios. Ganha novas habilidades, usa elementos para resolver puzzles ambientais ou para eliminar ameaças inimigas, navega o interior de bases interestelares labirínticas e faz o que for preciso para sobreviver. Conseguirás ultrapassar as tuas limitações e tornar-te a Alpha Particle?