HYPERCHARGE COMPLETE EDITION
A edição integral é para os verdadeiros entusiastas das figuras Hypercharge. Os corajosos. Os orgulhosos. Os pequenotes. Demonstras o apoio pela equipa de desenvolvimento quando compras a edição integral. Somos uma equipa indie de cinco grandes amigos e agradecemos imenso a tua generosidade. De que estás à espera, soldado? Protege o Hypercore! O que vem incluído? * Destruidor (figura) * Vem com um fato altamente modificado que foi roubado das instalações secretas de Bots Maus do Major Malvado. O Destruidor salvou o seu povo dos trabalhos forçados a que eram obrigados para criar o exército do Major Malvado. Agora está de volta para caçar o Major, livrar o planeta de Bots Maus e vingar-se à grande! * Mitus (figura) * Embora de origem terrestre do ano 6492, Mitus despenhou-se enquanto tentava fugir da invasão de Pylons. Após perceber que esta dimensão usa uma tecnologia Hypercore que pode alimentar a sua nave, Mitus decidiu juntar-se a Max Bala para impedir que o Major Malvado destrua os restantes Hypercores à face da Terra. * Hypercharge Clássico (figura) * * Guerrilheira (figura) * * Mais de 18 materiais de arma e visuais exclusivos * * Os nosso mais sinceros agradecimentos e apreço * Nota: Os visuais incríveis mencionados acima são meramente cosméticos e não dão qualquer tipo de vantagem no jogo.