Pushy and Pully in Blockland
Pushy e Pully in Blockland é um jogo de arcade cooperativo com uma pegada retrô. Pushy e Pully estão viajando pelo espaço quando sua nave espacial quebra. Elas acabam caindo em Blockland, um planeta cheio de blocos e monstros. A única maneira de escapar é ir de sala em sala enquanto derrotam os monstros até encontrar um chefe que tenha um pedaço da nave espacial. Ajude Pushy e Pully a recuperar sua nave espacial em uma viagem por Blockland. Empurre blocos para derrotar os monstros, junte blocos da mesma cor para obter bônus e derrote os chefes para recuperar as partes da sua nave espacial quebrada.